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Política de entrega, troca e devolução de produtos

Política de entrega, troca e devolução de produtos


1. Definições
1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site.
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e
intransferível para cada usuário.
Usuário: Todo visitante autenticado.
Visitante: Qualquer pessoa que navegar clicstore.com.br

2. Entrega das mercadorias:
2.1. A Clic Store utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas por motivo de ausencia ou endereço errado, o produto voltará a nossa fábrica e será necessário pagar um novo frete para envio dos produtos.
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.4. A Clic Store apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido.

3. Troca de produtos com defeito
3.1. A Clic Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.5.  O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:
- número do pedido;
- nome completo;
- CPF;
- motivo da devolução ou troca;
- fotos que identifiquem o motivo.
3.6 Efetuamos a troca dos produtos na seguintes condições:
- Produto Avariado no transporte
- Produto chegou em desacordo com o solicitado na compra
- Equívoco na compra / desistência (nossos produtos são produzidos sob encomenda): somente será aceito a desistencia em caso de produtos em trânsito (que esteja em transporte) O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio em produtos feitos sob encomenda. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
- Extravio ou Roubo. Nesses casos devolvemos o valor pago integralmente ou então enviamos um novo produto ficando a escolha do usúario. 

4. Sobre a troca
4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Clic Store deverá ser comunicada por email ou telefone, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
4.3. A Clic Store somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Clic Store informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Clic Store entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
5. Formas de Reembolso Devolução
5.1) Compras efetuadas com Boleto bancário:
O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
5.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. 
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

6. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) E-mail: atendimento@clicstore.com.br
b) Pelo telefone (45) 3228-2836 ou WhatsApp: (45)99807-3762